segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Finalmente!...

Finalmente a equipa da ME saiu do Spinpark! Já era tarde.
Não me interpretem mal: não temos nada a apontar às pessoas de lá (todas muito simpáticas menos uma). Agora às instalações temos sim: o arquitecto que as projectou nunca deve ter ouvido falar em usabilidade. O isolamento térmico e acústico pura e simplesmente não existe. Já imaginaram a estar no WC a mandar um fax e o sol a bater de chapa na chapa e transformar aquilo numa estufa? Pois, não é muito agradável. E tentar falar ao telefone quando chove um pouco mais forte? Só se ouve a chuva. As escadas e as saídas de emergência são estreitíssimas. Os acessos ao piso -1 são uma piada (brevemente mais sobre este assunto).
Além de que o edifício continua inacabado: o sistema de aquecimento conseguiu estar todo o inverno à espera de ser instalado e os estores por este andar estarão instalados lá para 2011... As escadas? Demorou semanas a terem luz. O cinzeiro só apareceu quando a quantidade de beatas na entrada (deixadas propositadamente) começaram a causar demasiada impressão.
Enfim, não deixa saudades.
Estamos agora de volta ao edifício central do Avepark. Não que aqui tudo sejam rosas (por exemplo, só hoje tivemos iluminação) mas, pelo menos, não se nota aqui que os responsáveis por resolver os problemas estejam de mãos atadas...

1 comentário:

  1. Eu já estou com saudades!
    Já me tinha ocorrido que os problemas de acústica também se estendiam ao wc mas, estufa no WC??? Se calhar isso era um problema para ti porque passavas demasiado tempo na casa de banho :)

    ResponderEliminar